I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Que tal ajudar a amiguinha aqui!


Márcia Tunes é artista plástica, animadora cultural, radialista, colunista, blogueira.
Busca através do apoio coletivo arrecadar verba para a realização de sua primeira exposição individual a ser realizada na casa de cultura de Pirai, cidade onde reside em novembro de 2017.
O dinheiro arrecado será utilizado para a fundição das peças em bronze, incluindo as miniaturas,  material de divulgação posters, cartões postais, banners etc...

Um comentário:

Roderick Verden disse...

Perdão pela ignorância, Márcia, mas não entendi que tipo de ajuda vc quer.rs

Quanto a pedir ajuda, preciso e muito, já que fali(rs).

Não tenho nem mais condições de baixar discos em blogs maravilhosos como o seu, já que há quase dois anos, moro na roça e não há internet, que acesso somente duas vezes por semana na biblioteca de uma cidade interiorana, próxima da fazenda onde moro.

Também adoro rock alemão, e como!

Blogs como o seu deveria ser uma amostra de como deveria ser o paraíso.

Música/rock é a maior paixão da minha vida.

Good luck, Márcia!