I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cannabis India (Duesseldorf) - SWF Session 1973 (NEW LINK)


Uma pérola esquecida nos cofres da emissora SWF, na Alemanha. Como Coupla Prog e outras delícias dos anos 70 que nunca fizeram um álbum, Cannabis Índia, fundada em 1971 na região de Düsseldorf, mostra o seu grande talento tocando suas próprias composições, influenciados por grupos como The NiceELP. Oliver Petry estudou piano desde os sete anos, quando ouviu Keith Emerson, pela primeira vez mudou de instrumento e passou a tocar órgão com grande entusiasmo. Juntamente com o baterista Rüdiger Braune (que nos anos 80 tocou com Gianna Nannini) e o furioso baixista Dirk Fleck.
Cannabis Índia executa suas peças com velocidade infernal, mas também com um certo drama.  
A canção "Lapis", por exemplo e também na adaptação da nona de Beethoven mostram do que a banda era capaz.  O cd vem com duas faixas bônus de follow-up da banda Universe. Remasterizado digitalmente a partir de fitas master originais e bandstory. Altamente recomendado! Não perca!

   Cannabis India
01. Hand of the king (7:28)
02. Lapis (11:54)
03. Revolver (4:18)
04. Beethoven's 9th (10:52)

    Universe
05. Mirror (3:39)

06. The hunt (5:19) 

Novo Link Link Yandex


Link Alternativo

2 comentários:

pimpon disse...

Muchas gracias,
Me he bajado todos los enlaces.
Una selección exquisita.
ENHORABUENA!!!!!

Anônimo disse...

Bom pra ca*****