I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Anabis - Theatre 1988 (Germany, Krautrock, Symphonic Prog) New Link



https://yadi.sk/d/XTczq8UQhhhkC

- Bertrand Cazeneuve / flute, hautbois, cor anglais
- Werner Eismann / bass, keyboards
- Eleonore Wittekind-Eismann / keyboards
- Günther Hergl / bass, guitars (2)
- Stefan Gans / guitars
- Andreas Sommavilla / vocals
- Jürgen Haustein / keyboards
- Mike Mörkel / drums, percussion
- Mike Gottwald / piano, keyboards
- Frieder Gottwald / bass

1. THEATRE / Still On My Mind
2. THEATRE / Theatre
3. THEATRE / Dream Of A Dancer
4. Struggles Of Love
5. Stronger Than Ever
6. ...dropping To The Celestial Ocean
7. The Black Virgin (second dance)
8. Faded Second Dream
9. No Time

4 comentários:

Luis Rogério disse...

Oi Márcia!!!

Será que tem como fazer um ReUp do "Anabis - Theatre (1988)", originalmente postado no dia 02 de Setembro de 2013...numa Segunda-feira!?!?!

Só tá faltando este para eu fechar o mês de Setembro/2013 e partir para Outubro no vosso Blog...hehehe...: )

Um Abraço!!!

Marcia Tunes disse...

Luiz Rogério, sim posso reupar sim, aguarde!

Luis Rogério disse...

Muito obrigado Márcia Tunes!!!

Estou consumindo o conteúdo do vosso blog vorazmente...: )

Bom final de semana e um Grande Abraço!!! ; )

Dom Hélder Barreto disse...

Oi,poderia trocar o link por favor.Muito obrigado!Abraço!