I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Passport - Infinity Machine 1976 (Germany, Jazz-Rock/Fusion) New Links


Comprei este disco no ano de seu lançamento e ouvi a exaustão, adoro! Entrei na Gramophone ou na Modern Sound, agora não lembro ao certo em qual delas foi, e os meninos logo me avisaram: - chegou uma remessa boa hoje, tem umas coisas que você vai adorar!

E ai você poderá dizer, mas isso não é Kraut, posso até achar que você pode ter um pouco de razão, mas aqui o blog é dedicado a tudo que de bom é ou foi feito da Alemanha dando ênfase ao kraut e ao kraut feito em qualquer lugar do mundo.


- Klaus Doldinger - soprano & tenor saxophones, Moog synthesizer, keyboards, voice, producer
- Kristian Schultze - keyboards, synthesizers
- Wolfgang Schmid - bass, guitar, harmonizer
- Curt Cress - drums, percussion

All tracks written by Klaus Doldinger.
01. Ju-Ju-Man - 10:04
02. Morning Sun - 5:46
03. Blue Aura - 3:02
04. Infinity Machine - 5:10
05. Ostinato - 7:34
06. Contemplation - 6:37

Yandex
Mediafire

Nenhum comentário: