I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

domingo, 16 de agosto de 2015

Merlin - Vanish to the moon (1989)

- Chris Dobirr / drums, percussion
- Christiane Haase / lead vocals, flute
- Marcus Haase / guitars, bass, backing vocals
- Nikolaus Wolters / piano, synths, backing vocals

GUESTS:
- Edgar Möllmann / sax (6-11)
- Dorothée Wolters / cello (3)

1. Unvailing
2. Sunset
3. On the shore, today
4. Under your wings
5. Midnight hero
6. Nothing at all
7. Just another lie
8. Thousands of lights
9. Stay(in silence)
10. Coming home
11. Vanish to the moon

Yandex

6 comentários:

Diego disse...

Márcia, seu conhecimento musical é assustador (no bom sentido), to aqui viajando nos álbuns que não conheço de bandas que nunca ouvi falar, meu deus, fiquei imaginando passar uma tarde ao seu lado ouvindo um som, deve corresponder a anos perto de muitos que se acham entendedores de música, parabéns e muito obrigado

juan manuel muñoz disse...

Marcia, muchas gracias, saludos

Observer disse...

Márcia, consegui o Merlin em resolução 256 bits. Se for de seu interesse posso te passar até pelo Yandex se vc achar interessante. Abraços, Roberto (robbarbosa).

Márcia Tunes disse...

Roberto, oi! Obrigada pelo interesse em ajudar, mas já consegui o álbum, valeu!

Alex B disse...

O seu blog merece todos os elogios, deve ser o único de discos para baixar especializado em Kraut e em português, de toda a rede!! Parabéns, descobri(mos)maravilhas nele.Mas esse Merlin não é uma delas... Um rock oitentista insosso,com um 'molhinho' prog bem bem ralo.Os vocais são irritantes!
Saudações e sucesso na empreitada.

Márcia Tunes disse...

Alex B, oi! Obrigada. Este disco é bem fraquinho mesmo, mas a ideia aqui é tornar disponível o maior número possível de discos para os amantes do rock produzido na Alemanha, no inicio a ideia era só publicar discos de kraut, mas cedi a tentação e resolvi publicar os álbuns de prog e até mesmo os de pop, mas o grosso do blog é kraut mesmo.