I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

domingo, 25 de outubro de 2015

Embryo - We Keep On (1973)

Esta é uma das bandas que mais brincou com minha cabeça desde que ouvi os caras pela primeira vez, se levarmos em consideração que ouvi este álbum no ano de seu lançamento, esta estórinha é velha, rsrs! Quando vi a capinha deste álbum numa revista que gostava muito de comprar (embora meu alemão seja primario) Pop Alemã (revista que só se encontrava numa banca de jornal no Rio, em Ipanema pra ser mais exata) pensei...Uau! Ai tem coisa boa! Não me perguntem porque nem eu saberia explicar o motivo de um ovo no céu me dar esta sensação...

Enfim... A audição não decepcionou e o considero, ainda hoje, um dos melhores álbuns que já ouvi, uma mistura estranhissima de elementos musicais até então não liquidificados, pelo menos não que eu saiba. É um dos álbuns do Embryo que mais gosto, por este mesmo motivo, Altamente Recomendado!

Postado originalmente no Contramão em 2009. Inclusive o download lá ainda esta ativo no 4Shared, mas tem senha para descompactar, se preferir o serviço do 4Shared vai lá, senha: contramao

- Roman Bunka / guitar, saxophone, vocals, percussion, bass (6)
- Christian Burchard / drums, vocals, percussion, marimba, vibes, hackbrett, Mellotron
- Charlie Mariano / alto & soprano saxes, flute, nagasuram, bamboo flute
- Dieter Miekautsch / acoustic & electric pianos, bass piano on the clavinet

1. No place to go (12:32)
2. Flute and Saz (5:57)
3. Ehna, Ehna, Abu Lele (8:43)
4. Hackbrett-dance (3:54)
5. Abdul Malek (3:15)
6. Don't come tomorrow (3:48)

Yandex

Um comentário:

Gabriel Caetano de Queiroz disse...

Muuuuuuuito foda, Márcia. Valeu demais.