I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Aera - Live 1980 (Germany, Krautrock, Progressive Jazz Rock)

- Roman Bunka - guitar, vocals
- Freddy Setz - organ, drums
- Klaus Kreuzeder - lyricon, soprano & alto saxophone
- Locko Richter - bass
- Lutz Oldemeier - drums
- Helmut Meier-Limberg - percussion
+
- Aera - producers


Recorded live 22-26 November 1979.
01. Scream Your Horizon (Roman Bunka) - 9:16
02. Yellow Moon (Freddy Setz) - 2:51
03. Stoned Out (Freddy Setz) - 3:22
04. What I Can Do, You Can Do Too (Roman Bunka) - 4:24
05. Sulzheim Swinging (Freddy Setz) - 9:11
06. Harm-O-Nights (Klaus Kreuzeder) - 2:50
07. Scooter Future (Roman Bunka) - 11:27


Yandex 

2 comentários:

zttco disse...

Boa noite, Márcia.

Sou de São Paulo, também mantenho um blog de downloads (desde 2008) mas vim aqui mesmo pra parabenizar o seu trabalho. Creio que sou tão fã quanto você de krautrock e da música alemã desde meados dos anos 60 até o final dos anos 90 (gosto muito da música eletrônica alemã dos anos 90). Pra mim é um pouco difícil encontrar alguém com um gosto tão particular (afinal krautrock não é das coisas mais fáceis de se ouvir e gostar). Não conhecia Aera... simplesmente incrível. Muito obrigado e continue o bom trabalho.

Vou adicionar seu blog na lista do meu. Se quiser conhecer: http://chemicalbeats.blogspot.com.br/

Forte abraço,
Alan

Márcia Tunes disse...

Oi Alan,

Tudo bem? Sou fanática por musica desde sempre, comecei a colecionar discos com poucos anos de vida, primeiro os compactos depois os lps e nunca mais parei. Sou carioca e sempre frequentei as lojas de discos do rio, conhecia todas e todos os vendedores, gerentes, donos e frequentadores fanáticos como eu, kkkkkk! Que bom que curtiu o Aera, acho que já publiquei no blog todos os álbuns do grupo, são todos excelentes. Aproveite o espaço. Vou olhar seu blog.

Obrigada
Abraço