I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inga Rumpf - Second Hand-Madchen


Este disco é uma verdadeira relíquia e foi publicado no Contramão em 2009. Foi um álbum extremamente difícil de conseguir e tive um tremendo orgulho em poder ser o primeiro blog a publica-lo uma vez que trata-se de uma vocalista que admiro muito e a muito tempo, meu primeiro disco do Atlantis foi comprado nos anos 70 e de lá pra cá venho acumulando obras onde a cantora esta seja com banda ou solo, enfim... Inga Rumpf é demais!! Aproveitem esta raridade! Primeiro álbum solo da Inga Rumpf, com forte influência do trabalho de seu amigo e conterrâneo Udo Lindenberg. Poderia contar toda a estória de como conseguimos este álbum, mas não o farei, só digo que foi extremamente difícil. Altamente recomendado para os fãs do Krautrock, e fãs da Inga em qualquer fase de sua carreira. O álbum foi upado em diversos provedores e em todos foi deletado depois de 7500 downloads, o NAROD foi o único que aguentou o tranco de mais de 30.000 download

Link

01. Amerika
02. Ich bin die geborene Langschläferin
03. Superstar
04. Mallorca
05. Speed-King
06. Mona
07. Schubiduah
08. Spielen verboten
09. Second-Hand Mädchen

Rumpf, Inga (vocals)
Askew, Adrian (Piano, organ, moog)
Carter, Jackie (vocals)
Diez, Frank (guitar)
Ringo (bass)
Fields, Linda (vocals)
Gaynair, Wilton (tenor sax, flute)
Marz, Rainer (guitar)
Rooyen, Ack van (trumpet)
Schott, Karl-Heinz (bass)
Wigham, Jiggs (trombone)

Nenhum comentário: