I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rock Raro - o maravilhoso e desconhecido mundo do rock - volume 2




Segundo volume do projeto Rock Raro, traz uma analise de colecionador de 343 discos raros de grupos diferentes, sendo um disco por banda de diversos países, entre o final da década de
1960 e começo dos anos 1980. Escrito por Wagner Xavier com colaboração do amigo João Carlos Roberto, o livro é um trabalho consagrado desde o lançamento do primeiro volume em 2011.

Incluindo discos de hard rock, progressivo, blues rock, psicodelismo sendo que cada página traz um texto descontraído sobre o disco, fotos diversas do álbum, ficha técnica além de uma cotação baseada no gosto dos autores e que varia entre 3 estrelas (discos bons) até diamantes (preferidos dos autores).

Impresso em papel de alta qualidade, totalmente colorido, o livro é recomendado para colecionadores, amantes de boa música, fãs de leitura musical, principalmente do rock e de arte já que se trata de um trabalho de alto padrão.

Trabalho inédito em todo o mundo, o livro rememora grupos com alta qualidade musical mas que de alguma forma não fizeram o sucesso esperado na época do lançamento de seus discos e viveram a margem dos grandes grupos da época como Led Zeppelin, Beatles, Deep Purple,
Pink Floyd, Black Sabbath, Emerson, Lake and Palmer, The Doors, entre tantos outros que estouravam na época áurea dos grandes grupos.

Não deixe de conferir, adquira antes que se torne um livro raro.

Como, onde adquirir o livro confira no site: www.rockraro.com.br
Contatos pelo e-mail: contato@rockraro.com.br



4 comentários:

Anônimo disse...

Como entro em contato com o cara? Onde vende? Como faço pra comprar? Detalhes please....

Anônimo disse...

Márcia, muito boa dica.
Valeu

Anônimo disse...

Interessante demais, obrigado. J

Anônimo disse...

Comprei o primeiro e achei interessante, embora não tenha achado nada no livro que não conhecesse, mas mesmo assim valeu! Agora um volume 2, será que vale? Me diga Márcia, você tem os livros? Gostou? Vale a pena comprar o volume 2?
Obrigado pelos blogs e todas as grandes publicações em todos.
Grande abraço de um fã de sua pessoa e de seu trabalho e empenho.
Marco Pollo Oliveira