I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Novaks Kapelle - Naked (1978)


Erwin Nowak (drums)
Walla Mauritz (vocals, saxophone, harmonica)
Helge Thor (guitar, 1967-70)
Peter Travnicek (bass, vocals)
Paul Braunsteiner (guitar, 1970-78)
Harry Stojka (guitars, 1977-80)

A1 Naked
A2 Money, Money
A3 Din of the Stars
A4 Country Love
A5 1975
B1 Supermarket Dreams
B2 Kotfinger
B3 Light'n Darkness
B4 Cold Farmer (Spunk) 

Yandex

12 comentários:

Anônimo disse...

PQP, seu blog é muitooooooo bom dona Marcia! Parabéns e super obrigado por tantas bandas desconhecidas e sensacionais.
Renato Augusto

Marcia Tunes disse...

Valeu Renato, aproveite!

Márcio disse...

Márcio Miranda de Sampa diz,
Márcia, vi o sei pedido de ajuda na cabeça da página [Meisenfloo [72]
,Nexus-Absolutely Live 76-81 Volumes 1 e 2, Lightfire - pop Drops], eu não tenho os discos que você está precisando, mas eu moro perto da Galeria do Rock aqui em Sampa, se te interessar eu posso dar um pulo lá e ver se consigo pra você. Ok
E obrigado pelo Novak's Kapelle, Naked [1978] é muito bom.

Márcio disse...

Márcio Miranda de Sampa diz,
Márcia, vi o sei pedido de ajuda na cabeça da página [Meisenfloo [72]
,Nexus-Absolutely Live 76-81 Volumes 1 e 2, Lightfire - pop Drops], eu não tenho os discos que você está precisando, mas eu moro perto da Galeria do Rock aqui em Sampa, se te interessar eu posso dar um pulo lá e ver se consigo pra você. Ok
E obrigado pelo Novak's Kapelle, Naked [1978] é muito bom.

Anônimo disse...

Márcio Miranda de Sampa diz,
Márcia, vi o sei pedido de ajuda na cabeça da página [Meisenfloo [72]
,Nexus-Absolutely Live 76-81 Volumes 1 e 2, Lightfire - pop Drops], eu não tenho os discos que você está precisando, mas eu moro perto da Galeria do Rock aqui em Sampa, se te interessar eu posso dar um pulo lá e ver se consigo pra você. Ok
E obrigado pelo Novak's Kapelle, Naked [1978] é muito bom.

Marcia Tunes disse...

Márcio, oi! Obrigada, se por ventura você lembrar de olhar seria ótimo, é difícil encontrar pois são discos muito raros, tenho alguns amigos que tem lojas de discos e já perguntei pra todos inclusive ai em Sampa, mas se encontrar veja o valor, como efetuar o pagamento e forma de envio ou me coloque em contato com a loja, ok! Obrigada

Márcio disse...

Ok! Márcia, irei lá [Galeria do Rock] e te responderei qualquer que for o resultado da minha busca !!! Alguma coisa boa deve sair, espero !!!

Dedé disse...

Já postei o primeiro compacto desta banda de 1968 (heavy psych), mas ainda não tinha escutado esse disco deles. Vou conferir, valeu!!

proggy disse...

What's going on with the cover....urghh !!!!

Márcio disse...

Márcia Tunes,

Boa Tarde,

É o seguinte, primeiro eu queria dizer que eu demorei a te retornar, porque a procura pela pessoas certas [aquelas que realmente poderia dar um retorno convincente] foi difícil, mas eu consegui acha-las, com paciência e espera, mas consegui.
O Resultado da minha pesquisa foi a seguinte: Eu contatei um número de seis pessoas que mexem com vendas e compras de vinis [exportação e importação], que eu conheço e sei que só com elas poderia conseguir algo efetivo, eles também fuçaram e de um modo geral todos me disseram a mesma coisa.

1] Meisenfloo - Meisenfloo [1972] - Trio de Folk-Rock Alemão
Cantavam em Alemão
Gravadora: Lagua Records [não existe mais]

2] Nexus - Absolutely Live 1976-1981 [Volumes 1 e 2]
Esta banda lançou esses vinis de forma independente [de forma caseira], sem gravadora.

3] Lightfire - Pops Drops [1974]
Gravadora: Maritim Records [Catalogo 47.567] - existiu de 1969 a 1981
Estilo: Kraut Jazz-Funk
Cantavam em Inglês

Todas essas bandas são de origem alemã
Esses discos foram lançados em vinil [somente na Alemanha, por gravadoras pequenas que não existem mais] e não foram relançados ainda em cd por outras gravadoras nem na Alemanha.
Na Alemanha existe a possibilidade de serem encontrados [vinil] em sebos e casas de vinis usados.
Aqui é bem difícil, mas não impossível, somente talvez, com colecionadores, mas custam um pequena fortuna.
Os chamados artigos de colecionadores.

Me desculpe-se não te ajudei mais. Mais eu tentei. Abraços.

Márcio Miranda [hotverde@hotmail.com]

Mike F. disse...

When I was in Austria in 1978 I bought a copy of this. It had a full sized red outer wrap around cover warning "timid souls" about the artwork within. It also had a 12" bonus mini LP included with the initial pressing. While other than the Money, Money track this album did not do much for me I have heard there is a much earlier album by these guys that is supposed to be really, really great. I'd love to find that earlier album to download somewhere.

Mike F. disse...

I see the wraparound warning cover is included within :-)