I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

600 publicações

Dei inicio ao KrautRockManiac em janeiro de 2013, depois de considerar a necessidade de um blog dedicado exclusivamente ao rock produzido na Alemanha com pouquíssimas exceções  como é o caso de alguns álbuns realizados em outros países, mas com características totalmente kraut, abri os trabalhos com a publicação do álbum Cannabis India e de lá pra cá completo hoje a 600 publicação, isso me enche de alegria, principalmente se considerarmos o tempo do blog.

Muita coisa ainda esta para acontecer, muitos álbuns ainda a publicar, minha pesquisa em relação ao gênero tem sido bastante profunda na esperança de fazer deste um espaço realmente relevante.

Agradeço a todos que acompanham e respeitam o trabalho que é sério e dedicado e espero que tenhamos ainda muitos momentos de deleite em audições maravilhosas e descobertas incríveis de bandas ainda obscuras.

Beijos


6 comentários:

Luis Rogério disse...

Olá querida!!!

Acompanho o seu trabalho desde o começo...tenho todos os álbuns baixados e guardados no meu HD desde 2013 e tornou-se hábito para mim acompanha-la...não passa um dia sequer que eu não visite o teu blog pra ver se tem postagem nova!!!
Mando-lhe boas vibrações pra que você continue iluminada e entusiasmada em seguir com este blog fantástico! Um grande Abraço...Paz & Amor biiichooo!!! :D \o/

spunkie disse...

Marcia thank you for your hard work Love the blog.

AlemMar disse...

Parabéns pela dedicação e esforço. Obrigado pela qualidade das postagens

Anônimo disse...

Márcia, seu blog é simplesmente demais! Acompanho desde o Contramão lá no começo, inclusive adorava seu programa de rádio, ele acabou? Abraço Diogo

Anônimo disse...

Thank you for your work on this blog, I love it a lot and it made some dreams come true. There are still some dead links (esp. 2shared links), can you re-up the files?
Thanks in advance
Tee from Germoney

Marcia Tunes disse...

anonymous hi gradually 'm doing the ups of all the broken links