I'm Brazilian, I've always loved music and since I was little I buy and I listen to rock.
During the 70's I met a magazine called Pop, which I christened German Pop, since it was of Germanic origin, I did not understand what was written in the great majority, but it was there that I met the groups that I publish here on the blog today. Rock made in Germany is one of my favorites, but my taste is very eclectic.

Sou brasileira, sempre amei música e desde muito pequena compro e ouço rock. Durante os anos 70 conheci uma revista chamada Pop, que batizei de Pop Alemã, uma vez que era de origem germânica, eu não entendia o que estava escrito na sua grande maioria, mas foi ali que conheci os grupos que hoje publico aqui no blog. O rock feito da Alemanha é um dos meus favoritos, mas meu gosto é muito eclético.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Missing Link - Nevergreen! 1972 (Germany, Krautrock, Heavy Prog, Jazz Rock)

- Gabriel Dominik Mueller - vocals
- Markus Sing - guitars (electric, acoustic, 12-string)
- Dieter Miekautsch - keyboards (organ, piano, mellotron)
- Günther Latuschik - saxophones
- Dave Schratzenstaller - bass
- Holger Brandt - drums, percussion
+
- Gerhard Augustin, Missing Link - producers


All tracks written by Missing Link except where noted.
01. Spoiled Love - 5:20
02. Song For Ann (Dieter Miekautsch) - 2:49
03. Time Will Change - 5:32
04. Only Me - 5:08
05. Sorcery (Charles Lloyd) - 5:23
06. Filled Up - 6:26
07. Kids Hunting - 6:12
Bonus:
08. Friday On My Mind (single A-side,1972) (Harry Vanda, George Young) - 3:03


Mediafire 

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcia,
Muito obrigado por todos esses registros alemães.
É toda a minha juventude na França que vive novamente graças a você, vi concertos de Amon Düül, Tangerine Dream ...

Uma pequena observação,
Para a publicação " Missing Link", é realmente um LOL que falta, porque corresponde a Twilight 75 ....

Feriados de feliz ano novo para você e sua família.

cordialmente
Gerard

Peri Didaskalou disse...

Marcia, você ligados a 'Twilight75' para o 'Missing Link'

Peri Didaskalou disse...

Hi Marcia you accidentally linked the Twilight band archive for the group Missing Link.

Marcia Tunes disse...

Corrigido!

Márcia Tunes disse...

Já corrigi o erro! Obrigada Gérard. Feliz Natal